O QUE PODEMOS ABORDAR DE FORMA SIMPLES SOBRE ORIGEM, EVOLU플O, TRANSFORMA플O E ADAPTA플O DA VIDA?

 

UMA HISTÓRIA DE SOMBRA HUMANA!
NA ERA DE REGENERAÇÃO TEREMOS UMA HISTÓRIA DE LUZ HUMANA!

“A Matriz Divina deu a um psicomicróbio água líquida no hiperespaço ou “mares mornos” no planeta Terra para que ele prospera-se e ele reproduziu-se por divisão binária de forma assexuada criando almas gêmeas idênticas biologicamente, isto é, espíritos afins, e assustadoramente os psicomicróbios prosperaram tornando o planeta Terra psicomicrobiano. Hoje, sabemos que a vida são psicomicróbios e suas proles. Somos proles de psicomicróbios. Os psicomicróbios foram responsáveis por toda diversidade de vida existente no planeta Terra. Fusões permanentes de psicocélulas procarióticas criaram as psicocélulas eucarióticas, que quer dizer células dentro de células, isto é, sistemas vivos dentro de sistemas vivos. A simbiose e a endossimbiose foram as forças motrizes da vida. Protistas, protoctistas, fungos, plantas e animais são psicoseres eucarióticos. Antes de plantas e animais surgirem existiram inúmeros estopins psicomicrobianos. Carregamos nosso passado conosco. Nossas psicocélulas eucarióticas são híbridas. Nossos genomas são híbridos. Muitas estruturas biológicas de nossas psicocélulas eucarióticas híbridas são sinais de antigos acontecimentos evolutivos, como por exemplo, as mitocôndrias. As psicocélulas eucarióticas amebas prosperaram. Os psicoprotozoários prosperaram. Os psicofungos prosperaram. As psicoplantas prosperaram. Os psicoseres animais prosperaram. Infelizmente os seres psicossomáticos humanos prosperaram e não respeitaram os outros psicoseres vivos e o ambiente. Hoje estamos ameaçados porque temos um planeta superpopuloso e poluído. Os seres vivos são interconectados e interdependentes. O ser humano por sua própria vontade entrou no calabouço dos dogmas e dos mitos religiosos e científicos materialistas fazendo com que sua mente distancia-se da verdade dando cabo de seus semelhantes por desgovernança total global do planeta e os submeteu à fome, à sede, à miséria extrema e as terríveis guerras destruindo também os biomas e os ecossistemas complexos ficando cada vez mais próximo da autodestruição. Nosso passado é sangrento e cheios de erros. Hoje, sabemos que os psicoseres vivos são riquezas espirituais e materiais em evolução simbiótica exercendo escolhas e tomando decisões. A vida sempre teve liberdade de ação e reação. O que os psicomicróbios construíram em bilhões de anos os seres humanos infelizmente estão destruindo em pouco tempo. “Na verdade, somos assassinos em série de biomas e ecossistemas complexos.”

José Eduardo Antonio de Mattos


Despertem Seres Humanos! Estamos caminhando para a autodestruição! O planeta é único! Somos uma só humanidade! A riqueza planetária é de todos!

Seja simpatizante da união das nações planetárias!

Seja simpatizante da coesão das nações planetárias!

Seja simpatizante da coalizão das nações planetárias!

Seja simpatizante do ecumenismo!

Seja simpatizante da Paz Mundial!

Seja simpatizante da Terra-Pátria!

Seja simpatizante do amor universal!

Precisamos de uma Metagestão Global Planetária Compartilhada!

Precisamos de um G-227!

Somos Um!

Uma “Nova Aliança” é necessária no século XXI!

Procure desenvolver o amor incondicional, a humildade, a caridade, a fraternidade, a solidariedade, a generosidade, o perdão, a compaixão, a paz de espírito, e reduzir o orgulho, o egoísmo, a vaidade, a inveja, o ódio, o rancor, a mágoa, o ressentimento, etc. De que vale o egoísmo, a inveja, o ódio, o orgulho, a mágoa se a vida se desfaz com um sopro. Só se colhe amor plantando bondade, sinceridade e respeito. O respeito às diferenças é fundamental. Devemos entender que diferenças não são defeitos. O ser humano será holístico no século XXI. Procure viver na Totalidade. Procure viver na Inteireza. A separação ou a fragmentação é uma ilusão. A barreira imaginária entre espiritualidade e ciência está sendo dissolvida pouco a pouco no século XXI. Estamos engatinhando ainda nas ciências integrais e na espiritualidade integral. A matéria perdeu o seu papel central. A nova ciência há muito tempo já abandonou a concepção mecanicista ou materialista radical do Mundo.

José Eduardo Antonio de Mattos

“Eu vos darei o que nenhum olho viu o que nenhum ouvido ouviu, o que a mão nunca tocou e o que jamais penetrou no coração do homem.”

JESUS CRISTO

Jesus está falando da transcendência do Ser Incriado.  Ele está falando da Singularidade. O “Todo” é Mente. O “Todo” é Espírito. O “Todo” é Consciência Absoluta. O “Todo” é eterno. O “Todo” é campo.

Tudo no Universo e na vida é caracterizado por holoinformação, holovibração, holomovimento, holomemória e holofluxo.

A “Matriz Divina” é incognoscível! Não há como conhecer a Matriz Divina!  Nenhum cientista vai conhecer a Matriz Divina em seu laboratório reducionista.

Hoje, o estudo do sagrado também é científico!

Chegou a hora do embate decisivo e final. Soa a hora das resoluções dos conflitos. O diálogo é fundamental.

A consciência deve ser o nosso guia!

Luz e paz em seu caminhar!

José Eduardo Antonio de Mattos




José Eduardo Antonio de Mattos

Muita Paz e Luz.

Um beijo no coração de todos.

José Eduardo Antonio de Mattos
Angela Maria de Aquino Mattos